Comunicado Covid-19

Paka > Notícias > Notícias > Comunicado Covid-19
  • 12 Março, 2020

Informamos que estas medidas foram tomadas com o objectivo de prevenção e proteção dos funcionários, bem como de todos nós.

Até a data não existe qualquer caso suspeito ou infectado, na nossa empresa.

Pretendemos até ordem em contrário, continuar com a nossa actividade, sendo que, com algumas restrições.

Mantenha-se informado através da DGS, (www.dgs.pt) e caso apresente sintomas suspeitos, ligue para a linha SNS 808 24 24 24.

No seguimento da situação atual de rápida proliferação do COVID-19 no nosso país, somos, por esta via, a comunicar restrições em alguns procedimentos habituais, com efeito imediato e válido até 02/04:

  • Deve ser mantida a distância de segurança, pelo menos 1 metro, entre pessoas, em toda a zona das instalações fabris da PAKA GROUP;
  • Todo o equipamento de higienizarão foi aumentado e deve ser utilizado com regularidade;
  • Reuniões internas estão limitadas apenas ao estritamente necessário e após confirmação do responsável do departamento em causa;
  • Não serão realizadas quaisquer visitas externas de carácter comercial;
  • Privilegiar-se-á os contactos via e-mail, chamada e por videoconferência;
  • Entrada de pessoas externas à empresa a acontecer nas nossas instalações apenas será permitida através de ambas as receções afetas à PAKA GROUP, sendo, expressamente, proibida a entrada por qualquer outro acesso;
  • Os motoristas que entrem nas instalações da PAKA GROUP, com o propósito de carregar ou descarregar material, têm de utilizar máscara de proteção e não devem sair do veículo até lhe ser solicitado por alguém da empresa para o fazer. Quando solicitado que saiam do veículo, deve ser mantida a distância de segurança anteriormente referida.

Neste momento que estamos a viver, de grande preocupação nacional, apelamos a todos os cidadãos que adotem um comportamento responsável, cumprindo com todas as medidas de contenção decretadas pelas Autoridades de Saúde, por forma a proteger a saúde de todos.

Agradecemos desde já a vossa compreensão.