Os negócios fazem-se de boas relações

Paka > Notícias > Notícias > Os negócios fazem-se de boas relações
  • 30 Outubro, 2019

Hoje, podemos afirmar, sem qualquer dúvida, que o nosso sucesso não depende só e apenas da qualidade dos nossos produtos/serviços, mas também, de uma relação de confiança que fomos alcançando ao longo dos anos com os nossos fornecedores e clientes.

Quando começámos esta aventura, estávamos longe de imaginar o sucesso que iríamos alcançar. Esse sucesso, só se tornou possível fruto do empenho e dedicação dos colaboradores do Grupo e das boas relações humanas que fomos criando com os nossos clientes.

A Paka Group, mais precisamente, a Paka Robotics, tem vindo a destacar-se no mercado nacional nos últimos anos, no que respeita a soluções automatizadas e inovadoras para a indústria em geral.

Mais que um fornecedor, a Paka Robotics pretende ser o seu parceiro ideal de negócios, em soluções na área da automação industrial.

O nosso grande objetivo é implementar a solução mais adequada para o cliente, disponibilizando sempre um serviço personalizado. Oferecemos um serviço completo, desde o projeto, passando pela produção, instalação e serviço pós-venda.

Diariamente, investimos num relacionamento estreito com os nossos clientes, trabalhando sempre em colaboração com estes, com vista a desenvolver soluções inovadoras e funcionais, procurando acrescentar valor ao negócio dos nossos clientes, aumentando a sua eficiência e, consequentemente, os seus resultados.

O nosso cliente MCG – Manuel Conceição Graça, Lda., fabricante sob contrato de produtos e soluções na área da indústria metálica, com sede no Carregado, em Portugal, é um bom exemplo das boas relações comerciais que possuímos, pois sempre depositou toda a sua confiança nas nossas capacidades, desde a primeira instância.

“Depois de demonstrada a confiança e abertura necessárias na PAKA e nas suas competências, para novos investimentos por parte da MCG, deu-se a concretização da execução e industrialização de várias soluções robotizadas de soldadura, assumidamente com um carácter de parceria estabelecido e existente entre ambas as empresas.
Dessa forma, foram já industrializadas, uma linha de soldadura por resistência no âmbito do projeto do novo SUV da Volkswagen T-Roc e posteriormente a sua replicação, uma célula de soldadura MIG/MAG para fazer face às necessidades da MCG perante vários outros projetos da sua componente “Não Automotive”, bem como, a colocação ao dispor da MCG de várias sinergias e valências da PAKA, sempre com o objetivo da existência de uma entreajuda capaz de fazer gerar a efetivação de novos projetos, que farão ambas as empresas crescerem de uma forma sustentada e competitiva no mercado que ocupam e concorrem com os mais diversos competidores.”

– Sílvio Valente, Paka Robotics

“A PAKA, ao longo destes últimos 4 anos, tem revelado ser um parceiro fiável para a MCG no que diz respeito a implementação de soluções de soldadura robotizada. É uma empresa ambiciosa que progride na base do conhecimento dos seus colaboradores, com a flexibilidade e o tão necessário suporte que uma empresa como a MCG precisa. Já mais recentemente, a PAKA assistiu a MCG de forma inexcedível num projeto na Área Automóvel, que significará um salto positivo na oferta da MCG para com os seus clientes e acreditamos, igualmente, uma oportunidade para a PAKA no fornecimento de soluções adicionais para a MCG. Um verdadeiro projeto de colaboração. Este projeto está relacionado com futuro fornecimento de conjuntos soldados a MIG-MAG para a BMW, com a tecnologia de soldadura Panasonic state-of-the-art. A PAKA sempre foi uma empresa de portas abertas para a MCG, com mente aberta e focado na construção colaborativa de novas oportunidades de negócio.”

– Representante, MCG

Este testemunho é o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos profissionais, e algo que nos serve de motivação para trabalharmos empenhadamente todos os dias.

A MCG deu-nos a possibilidade de aprender, melhorar e crescer aos longos dos anos, permitindo-nos alcançar objetivos muito ambiciosos, que mais tarde serão reconhecidos por todos os nossos clientes.

Empenho, compromisso, inovação e qualidade, são princípios que contribuem para o crescimento do Grupo Paka, e para o fortalecimento das suas relações comerciais, quer com os nossos clientes, quer com os nossos parceiros de negócio.

Futuramente, queremos continuar a ser uma referência no mercado nacional no desenvolvimento e produção de soluções automatizadas para a indústria, contribuindo para o crescimento de cada um dos clientes que chegam até nós.

Para isso, estabelecemos parcerias com marcas de topo, com grande know-how nas tecnologias mais recentes que, em sintonia com uma equipa de profissionais dotada de conhecimento e experiência, nos permite desenvolver as soluções mais adequadas às necessidades das empresas, acompanhando as exigências do mercado.

Queremos ser um aliado fundamental para quem procura os nossos serviços. Pretendemos fornecer soluções à medida das necessidades específicas de cada cliente, com elevada eficiência e rentabilidade, para que estes possam alcançar as suas metas de produtividade, qualidade e redução de custos e, consequentemente, originar um crescimento económico para ambas as partes.

O sucesso do nosso cliente é também o nosso!