Logotipo_PAKA GROUP_site

O GRUPO PAKA obteve a Certificação ISO 9001:2015

O Grupo PAKA obteve recentemente a Certificação ISO 9001:2015, atribuída pela entidade Bureau Veritas Certification.

A norma ISO 9001, constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

Esta Certificação garante a implementação de um sistema de Gestão da Qualidade dentro da nossa Organização, baseado num desenvolvimento sustentável que nos permitirá otimizar a eficiência dos nossos processos, a redução de custos e a possibilidade de aumentar a satisfação dos nossos Clientes.

O sistema de Gestão da Qualidade implementado, abrange todas as atividades desenvolvidas pelas nossas empresas, nomeadamente, concepção e desenvolvimento de soluções robotizadas de soldadura e manipulação industrial e prestação de serviços de metalomecânica, serralharia, soldadura robotizada e maquinação de precisão.

Nesse sentido, implementamos os seguintes princípios:

. Melhorar o desempenho da Organização;

. Melhorar a capacidade de fornecer produtos e serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos Clientes como as exigências regulamentares aplicáveis;

. Orientar o foco da Organização no aumento da satisfação do Cliente;

. Fidelizar Clientes;

. Captar novos Clientes;

. Colaborar de forma ativa com os Fornecedores de modo a conseguirmos assegurar processos e produtos de qualidade, garantindo o sucesso de ambas as partes;

. Investir na qualificação dos colaboradores através da formação contínua, promovendo o envolvimento das pessoas, nos objetivos da empresa;

. Acesso a novos mercados;

. Maior notoriedade da empresa perante o mercado.

Esta distinção é o resultado de esforço dos nossos colaboradores durante os últimos meses, que nos deixa orgulhosos e conscientes de que este é marco muito importante para a nossa empresa.

Diariamente continuaremos a trabalhar focados na melhoria contínua dos processos para conseguir a satisfação total dos nossos Clientes. A procura constante por inovação, qualificação e know-how, permite-nos criar relações de confiança com os nossos Clientes não só como fornecedores, mas também como o Parceiro que apresenta soluções inovadoras e ajustadas aos negócios dos mesmos.

Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores que contribuíram para esta conquista, a todos aqueles que nos acompanham ao longo destes anos e particularmente aos nossos Clientes, pois continuaremos a trabalhar para aumentarmos a sua preferência nos nossos produtos e serviços.